sociedade louca

olá

NESTE MOMENTO ESTÃO 5 PARA A SOCIEDADE LOUCA.

ABC

7 comentários:

Unknown disse...

A contar comigo certo amigo? Abc

Unknown disse...

A contar comigo certo amigo? Abc

Pedro disse...

envia mail.

contigo ja estão 6

Unknown disse...

Oh ja te tinha dito para contares comigo mal meteste aqui essa sociedade e agora dizes que se não dissesse nada não me incluias, eu fui logo dos primeiros se não fui o primeiro a dizer conta comigo sem dúvida, segunda tinhas o pagamento feito da minha parte.
Quando eu digo uma coisa odeio que ignorem, epa desculpa la se estou a ser otario ou assim mas eu curtia de que me tivesses logo incluído, sao coisas mínimas mas com essas se fazem a diferença.
Abc

Unknown disse...

Oh ja te tinha dito para contares comigo mal meteste aqui essa sociedade e agora dizes que se não dissesse nada não me incluias, eu fui logo dos primeiros se não fui o primeiro a dizer conta comigo sem dúvida, segunda tinhas o pagamento feito da minha parte.
Quando eu digo uma coisa odeio que ignorem, epa desculpa la se estou a ser otario ou assim mas eu curtia de que me tivesses logo incluído, sao coisas mínimas mas com essas se fazem a diferença.
Abc

Pedro disse...

boas

Alguem disse que estavas de fora.
Só pedi para me mandares um mail para ser mais fácil para mim e já estava a conta contigo.

abc

Unknown disse...

Boa tarde, sou novo aqui.

Como Posso fazer para pertencer à vossa Sociedade?

Obrigado