histórias sobre o totobola

Olá

Eu já jogo no totobola á mais de 20 anos e joguei muitos anos  ainda menor de idade.
Mas ao inicio só jogava 2 colunas ou seja o mínimo, nem sabia que existia duplas nem triplas e ainda era muito novo, mas durante muitos anos nunca tirei um prémio.
Passando os anos comecei a jogar com duplas e triplas fixas infelizmente nada tirava, mas nesta altura lembro me de passar os domingo com o rádio ligado ouvir os relatos.
Á cerca de 5 ou 6 anos ouvi a falar em desdobramento, andei a pesquisar e decidi fazer uma sociedade com 4 amigos e cada gastou mais ou menos 7 euros mas quando fiz o desdobramento foi copiado por um site nem sabia se estava certo, na 1 semana não tiramos nada na 2 semana nada e na terceira semana os sócios disseram é ultima vez que jogo e eu pensei é o melhor porque não tinha certeza se o desdobramento estava certo e na 3 semana nada tirei na sociedade. Mas nessa semana um sócio veio pagar a sociedade e eu disse regista este directo de 8 duplas para 1 prémio e ele é muito caro, mas vou guardar a chave isto foi num sábado e faltava 20 minutos para fechar o concurso e eu lembrei me da chave e desdobrei a mesma chave para 2 prémio e gastei 12,8€ e nessa semana limpei 31500€ se o meu amigo tivesse registado já não fazia eu.
Depois comecei usar sempre o desdobramento de 8 duplas para 2 prémio e numa semana trazia o jogo oliverense naval e eu tinha dupla 1x o jogo começou e começou a ganhar a oliverense passando um tempo passou para a frente a naval e eu pensei já fui...aos 70 e tal minutos dá 2.2 e eu pensei quem derá que marque a oliverense para ficar mais descansado e aos 92 minutos marcou 3.2 e eu pensei mais um certo e na chave mestre tinha tdo certo só faltava o paços porto e eu tinha 1,1 e o resultado ficou 1.1 e eu pensei mais um super14, mas infelizmente não entrou o sistema por causa do jogo da oliverense tinha dar empate e eu tanto perdi a vitória deles nessa altura o super deu quase 40000€.
Á cerca de 2 anos joguei 4 triplas 4 duplas para 2 prémio e pedi a oponião a minha namorada onde meto tripla valencia real ou rio ave guimarães, e ela no rio ave e eu feito burro meti no real, o real ao intervalo estava 5.0  e o rio ave perder 1.3 e eu perdi um 13 de 17000€ acertou uma pessoa sozinha e levou 340000€.
Ainda hoje passo tarde de fim de semana ouvir o relato.
Nós últimos anos tenho tirado muitos prémios para cima de 45000€.
O totobola é uma paixão.
Mas dinheiro que bem fácil fácil vai lol.


Queres conta a tua história do totobola envia me mail pedrodanielcunha@hotmail.com

abc

6 comentários:

Unknown disse...

Totoboleiro de longa data ja amigo, que os prémios continuem, abraço

Pedro disse...

bom dia diogo

tem de ser

abc

Santos disse...

Ola Pedro. Gostaria de saber se axas que o desdobramento de 4d+4t ou o de 8duplas são os melhores. Continuaçao de boas apostas

Pedro disse...

olá santos

4 triplas e 4 duplas tens logo 4 jogos certos....e o 8 duplas não é tão completo, mas gastas mais no 4 triplas e 4 duplas mas no longo prazo terás mais lucro.

boas apostas

abc

Santos disse...

Obrigado. Eu sou recente nos desdobramentos, a minha vida desportivo tem sido apostas mas vejo grande potencial nos desdobramentos. Pondero seriamente em abandonar as apostas. Uma outra questão, tenho a ideia que ter uma estratégia fixa n funciona, ou seja, consoante a Santa Casa da os jogos aí sim adaptar a estratégia. Abrç

Pedro disse...

santos boa sorte

abc