Sociedade

Olá

Na sociedade para 3 prémio falhei uma dupla no jogo do chaves continuo para 12 e ainda temos 2 duplas aqui estou confiante para prémio.

Na outra sociedade para 1 prémio estamos para 11 e ainda temos 3 duplas.

Vejo ai uma sociedade que gastaram quase 6000€ com 310 sócios já estão para 12 também..Com esse
dinheiro tinham jogado para 1 prémio, acredito que vão tirar 12 ...depois para sócio vai receber para ai 12 euros lol.

Eu se tivesse assim um orçamento era rei do totobola, mas eu não tenho nada de criticar os outros.

Para semana ainda não se sabe se o jackpot se vai manter.

Mas se ficar o jackpot gostava de fazer uma sociedade de 8 triplas para 1 prémio o mal é que preciso quase 1500€ preciso de muitos sócios coisa quase impossivel.

Mas 7 triplas sou capaz de fazer.

https://www.facebook.com/groups/435953279928153/?fref=ts link sobre o meu blogue no facebook.


abc

2 comentários:

Rui A. disse...

Bem, ainda temos hipótese.

Pedro disse...

na 3 premio tiramos 11