final da chave da sociedade

olá

Na minha sociedade joguei para 1 prémio e cobri os jogos da segunda liga com tripla não apanhei nenhuma supresa e tirei 2 11 mas amanha confirmo.
No meu pessoal tirei 12 morri na praia, falhei o fixo o inter.
JACKPOT VAI SAIR COM UMA CHAVE TÃO LÓGICA.
Eu até posso tirar 2 euros no 12 mas da me gosto tirar prémio no totobola porque sou eu que faço os meus desdobramentos.
Para semana jackpot 20000€ mas vou jogar na mesma.
Vou jogar na mesma.Esta ano todas as semanas com prémio.
Estou a pensar criar uma sociedade todas as semanas não importa o jackpot para 3 prémio com boas percentagem para 12 com um valor de 150€ e com 10 ou 20 sócios cada 7,5€.


parabéns aos vencedores.


abc

5 comentários:

Unknown disse...

Esta semana conta comigo para a sociedade amigo, abraço e parabéns pelo teu 12

Na nossa sociedade 2 11

Unknown disse...

Esta semana conta comigo para a sociedade amigo, abraço e parabéns pelo teu 12

Na nossa sociedade 2 11

Pedro disse...

ainda vou ver se safo sociedade

PirateTr@vel disse...

Conta comigo para o Próximo. O Jackpot está perto.

Cumps

Pedro disse...

se fizer conto

abc