explicação

Bom noite

Eu disse que ia partilhar apostas desportivas todos os dias no blogue e pessoal ao inicio todo contente a, pensar que nas apostas era todos os dias verdes, aquilo começou mal com 5 ou 7 dias com red e com saldo negativo quase sempre nos 700 ou 800% e a malta desapareceu quase toda do blogue a pensar este gajo não percebe puto disto devia tido sorte ao inicio e eu sempre disse o que interessa a o final do mês.
Hoje passei a valores positivos de 146% quem quer ganhar dinheiro que me seguia durante um ano sei que vai haver alguns mês de saldo negativo mas no final do ano vão ter dinheiro para comprar um carro ( de linhas lool).
ùnicas pessoas que me seguiam sempre era jsantos e comentava e mais 2 pessoas o andré e o césar do resto desapareceu todo..
Só não ganha quem não quer.....

abraço

4 comentários:

ocajo disse...

Passo cá todos os dias Cunha. Tenho posto sempre umas moedinhas e podes crer que me tenho safado :)
Realmente não tenho comentado, mas vou tentar fazê-lo mais vezes.
Abraço e já agora obrigado :)

Frederico Monteiro disse...

Tenho estado parado nas apostas, no entanto sempre que faço algo , passo por cá a ver os teus palpites. E a seguir bastantes
Continua. Abraço

Pedro disse...

Vamos ter lucro np final do mês

andrerafa disse...

Força ai Pcunha, bons palpite ;)