Analise do dia

Olá

Ontem foi um dia em grande com alguma sorte coisa que as vez parece que vamos ganhar os overs e depois tivemos azar. Tenho de agradecer ao futebol húngaro pelos lucros.
Ontem fiz uma rentabilidade de 1245% e no mês levo 526% em grande mesmo.
Vejo muita gente  a partilhar apostas mas não colocam rentabilidade o pessoal vê em 100 apostas que acertou 65 apostas e errou 35 o pessoal pensa este gajo a muito bom e no fim pode não ter lucro porque isso depende das odds.
Eu coloco a rentabilidade e os jogos antes.
Quem tem uma banca pequena aconselho a fazer trading senão pode um dia correr e lá se vai a banca.
Agora para o próximo mês vou mudar isto, só quem mostrar interesse dos overs envio as apostas para o mail da pessoa.
Agora tenhem de vir aqui porque as vez coloco apostas ao vivo porque as vez um favorito está a perder e vai procurar a  vitória e cai facilmente o over.
Vamos tentar acabar este mês com uma rentabilidade de 1500%.


abraço

4 comentários:

Unknown disse...

O dia que nao tive oportunidade de seguir :( porque foi um dia em cheio. fiz 1 multipla a meio da tarde no feminino e só depois no final do dia nos brasucas. Mas hoje vamos ver se sigo, ja que tenho mais tempo um pouco :)

Mais uma vez, parabens pelo trabalho.

joana Carvalho

Pedro disse...

olá joana

Grande azar ontem foi todo certo.

bj

Unknown disse...

Pois ja vi:) e por isso fiquei mais lixada, mas o trabalho +e mais importante e esse nao posso deixar fugir. hoje é dia e amanha também:)

Betedu disse...

Tenho acompanhado o teu blog e no facebook tambem, estou agora a começar neste andamento das apostas.
Tenho tentado aprender, mas há momentos que tenho grandes dificuldades.

Precisava de umas noções básicas.
Tipo, qual o valor que normalmente se faz por aposta,
E os jogos que pões, fazes sempre em múltipla?