mudança

Boas noites

vou mudar o modo de partilhar as minhas apostas, sei que muito vão ficar zangados, mas eu acho justo e mesmo assim á mais controlo porque ultimamente ando a meter jogos sem anexo porque um pede outro e etc.

mudança
Vou começar a mandar para o mail ou telemóvel as apostas
mando quando as apostas tiverem valor
mercado over 2.5 golos e tripla
casa de apostas betfair porque aqui podemos vender e aqui decide o apostador quando vende e eu não.
o sistema começa amanha.
Vai ter um custo mensal de 10 euros por mês, sei que o pessoal não vai gostar.


quem tiver interessado escreve aqui a opinião se quer ou não ou o que acha ..
ou para o mail pedrodanielcunha@hotmail.com
num semana dei mais de 1800%-
vou fazer isso para melhorar os nosso lucros
abraço

8 comentários:

Gonças disse...

Pedro acho q é o melhor q fazes que assim tens mais tempo para programar as coisas certas...
Quer gostem ou nao so aceita quem quer... e estas no teu direito

Unknown disse...

Estou interessado

Pedro disse...

Podem dar a oponião na boa

plaskon disse...

na minha hulmide opiniao , acho k ainda é um bocado cedo , tares a tomar essa decisao visto ainda n ter acabado o mes... foi so uma semana , e o balanco feito, ate agora para quem tem bancas pequenas ia sair em prejuiso ,sem contar que iamos ser obrigados a seguir todas as apostas.

mesmo assim, obrigado pela partilha das apostas =)

Pedro disse...

Tens rzao.
Tive a pensar meto um ou 2 diariamente ou qdo poder.e nao quero o pssoal sempre a pedir

Unknown disse...

Um conselho Pedro. As apostas online devem ser feitas pelos jogos que o PEDRO acha que deve apostar e nao pelo pedido dos outros, por uma simpes razao, cada um tem o seu feeling. E se alguem escolher os jogos por ti, a tua motivação para os analisar nao sao as mesmas. Falo por experiencia propria. Cada um tem de seguir o jogo que acha que deve.

Pedir opinião sobre determinado jogo??? ai, concordo é apenas opiniao. Eu própria ja a pedi.

Agora pedir para fazer analises e apostas em determinado jogo no que achar melhor?? é normal que aconteça (o pedro é bom) mas não é bom para o pedro pelo motivo que ja disse anteriormente. a tua motivação não é a mesma a analisar e isso determina logo a analise feita.

Unknown disse...

Joana Carvalho

Pedro disse...

bem visto joana