Análise dia actual

Boas noites

Hoje o dia era fraco para jogos e tive pouco tempo e houve jogos que entrei com pouca analise errei neste ponto.
Mas desde o inicio deste projecto de apostas diárias levo 2937% em poucos dias.
Hoje o dia vai mau com red de 460% actualmente e o pessoal deixa de comentar, outros dizem que perderam a banca.
Agora pergunto eu ?
- Pensam que ia ser todos os dias lucros?
-Pensam que sou bruxo?

-Existem pessoas que quando ganho nada me dizem.
-Hoje houve pessoas a dizer me perdia  a banca?e antes nada comentavam?
-Hoje que o dia está negro o pessoal desapareceu.lol

Vou pensar melhor se vale apena partilhar mais jogos com todos ou só com aqueles que comentam sempre.

Hoje vou meter mais jogos




28 comentários:

Gonças disse...

Pedro nao desanimes... nem sempre vamos ter lucros... e se todos ajudarem nada custa..
continua que vamos bem

Pedro disse...

gonças se fosse sempre verde todos os dias era um ricasso

Unknown disse...

Caro Pedro

Vamos aqui entender uma coisa. Quem se mete nisto, deve ter noção que nem todos os dias, é dia de ganho. Como em tudo na vida, não temos aquilo que queremos. Há que saber perder. E nao ir atras do prejuizo. Quem estas nas apostas online tem de ter muita calma e paciencia.

Pedro, relax e continue o bom trabalho até hoje.

Cumprimentos
Joana Carvalho

88 disse...

Aqueles que dizem que perderam a banca é culpa deles porque nao fizeram uma gestao como deve ser da mesma.

Se me permites um conselho, como ja alguem disse num comentario...parece-me que onde es mais forte e no mercado dos golos por isso foca-te mais aí...overs...ambas marcam...unders nao sei se gostas ou nao ;)

Ana Teresa Gonçalves disse...

Esses são aqueles que acham que isto das apostas são favas contadas.
O importante é gerir as emoções e não entrar com tudo. Uma gestão de banca controlada é meio caminho para o sucesso, o resto é contigo Pedro :).
Todos sabemos que o processo é avaliado a longo prazo. E mesmo assim só te segue quem quer.
Arrasa com eles.

Unknown disse...

Pedro como tinha dito num post anterior não vão haver lucros todos os dias e só estoirou a banca quem não teve o controlo emocional que deve ter , tu não obrigaste ninguém a apostar como tu e alem disso o futebol não é uma ciência exacta e seja sempre taxativa a taxa de acerto , não ligue a quem só aparece quando apetece também te digo que vou andar atento a essas pessoas , bem sabes que eu apareço sempre caso seja dia bom ou mau e como te disse hoje como não me senti á vontade e com pouco tempo não fiz nada continuo a dizer que estás a fazer um grande trabalho sem querer nada em troca apenas queres criar uma comunidade onde todos partilhem e possam partilhar este nosso bichinho das apostas sabes que estou disponível para o que precisares.
abraço e não penses mais nisso

Unknown disse...

O que é preciso é calma..

ocajo disse...

Será que estou a sonhar? Já não percebo nada disto. Temos aqui uma pessoa que dedica o seu tempo a postar as suas apostas para ganharmos um dinheirito extra e há gajos que ainda se queixam? Isto está virado de pernas para o ar. 2937% em poucos dias?
Estão à espera de quê? que o Pedro faça uns depósitos de vossa conta!

Força Pedro continua, tenho a certeza que são mais os teus seguidores do que os detratores.

Abraço Açoriano

Unknown disse...

Boa noite,

Ontem a noite falaram-me pela 1ª vez do teu Blog. E logo ontem que tiveste muito bons palpites...
Hoje pela primeira vez usei as tuas dicas...e realmente a coisa não foi espetacular!! Mas o prejuizo tb não foi dramático. Sou muito inesperiente nas apostas, mas já percebi que em terrenos mais pantanosos, não se deve por a carne toda no assador.

Da minha parte vais ter aqui o leitor assiduo e sempre que der vou tentar comentar

Espero que continues a fazer o exelente trabalho

Um abraço

Pedro disse...

joana obrigado.
eu tenho ajudado a malta.
mas sei que ha dias que vai dar red mas no fim do mês temos lucro
beijo

Pedro disse...

olá 88

concordo contigo.
hoje errei por falta de tempo de analise.

abc

Pedro disse...

Ana Teresa Gonçalves

olá

Boa analise parabéns..

beijo

Pedro disse...

Ricardo Cardoso

boas

não dizia melhor grande amigo..

abraço

Pedro disse...

Yousalsatube

eu estou calmo amigo.
mas a pessoal que espera os dias que perco para picar.

mas vamos aos lucros.

abraço

Pedro disse...

Yousalsatube

eu estou calmo amigo.
mas a pessoal que espera os dias que perco para picar.

mas vamos aos lucros.

abraço

Pedro disse...

ocajo

o pessoal quer todo.

serviço grátis e com grande lucro e estão mal.lol

abraço

Unknown disse...

Pedro só aposta quem quer.
Continua
Vamos juntos pelo caminho das vitórias.
Abraço

Unknown disse...

Pedro só aposta quem quer.
Continua
Vamos juntos pelo caminho das vitórias.
Abraço

Pedro disse...

benvindo jose

Se falaram a pq tenho sucesso e vais ver que que vale apena

abraço

Unknown disse...

Amigo pedro não deixes levar-te por bocas foleiras,isso querem eles,continua amigo,estou contigo.

Pedro disse...

J santos

Isso sei .existe pessoal assim

Pedro disse...

J santos

Isso sei .existe pessoal assim

Pedro disse...

Exacto jsantos

Unknown disse...

Pedro não desanimes, estás a trabalhar bem embora tb ache que vais a jogos demais de equipas/competições manhosas. Aconselho-te tb a dedicar-te mais aos mercados de overs onde claramente és muito forte e talvez BTTS pois geralmente jogos over também costumam marcar as 2 equipas. Deixo aqui o que escrevi no Face pois algum pessoal poderá não ler no nosso grupo .

É inacreditável como há pessoas com tanta ingratidão. O Pedro não pede nada em troca , partilha porque quer e gosta de ajudar. E mais as tips dele de certeza que para quem tem minimamente uma gestão de banca estão a dar lucro e bom lucro. Se não sabem o que é Googlem! Não vão a tudo o que aparece nem entrem com % de banca enormes. Eu também acho que o Pedro coloca jogos demais , principalmente em dias que só há jogos de equipas e competições manhosas; mas isso é responsabilidade de cada 1, analisar e decidir se aposta ou não. Não mergulhem de cabeça e olhos vendados e culpem o Pedro. Ao Pedro agradeço a partilha e deixo 1 pergunta : Porque usas a Bet365 se na Betfair consegues quase sempre Odds bem melhores ? É que todas aquelas décimas de diferença somadas a médio longo prazo faz muita diferença nos lucros. Mais 1 vez muito Obrigado Pedro e não desanimes com alguns posts negativos nem com alguns Reds pois fazem parte do jogo.

Pedro disse...

Rui obrigado

Pedro disse...

Joao concordo

Unknown disse...

Pedro encontrei este site a explicar como mudar a hora no Blogger : http://www.interney.net/blogfaq.php?p=6630240

Pedro disse...

vou ver joão