Publicidade

Olá pessoal,

Ao fim de 4 anos tenho publicidade no meu blogue.
Aqui tenho partilhado desdobramentos e estatística para o Totobola. A partir de amanhã vou partilhar também tips de apostas desportivas com as odds da Bet.pt.
Andei a partilhar tips no grupo do Facebook "Antes Nas Apostas Que Na Fármacia" e nos últimos 15 dias fiz um aumento de banca de 824%, ou seja, quem apostou € 10,00 em cada um leva € 82,40 de lucro.
Sou e sempre fui contra os grupos que levam dinheiro para partilhar apostas.
No entanto fiz um acordo com a Bet.pt. Quem abrir conta através da publicidade aqui do blogue dá-me uma pequena comissão. Sei que muitos de vocês já têm lá conta mas partilho na mesma com todos.
Agradeço a quem puder recomendar o meu blogue para abertura de contas na Bet.pt a amigos, conhecidos e familiares. E quem já tiver conta e puder abrir outra no nome da mulher, namorada, sogra e utilizar essa conta era fixe.
Basta clicar no link.
Obrigado.

3 comentários: