sociedade

Boas

Já enviei a sociedade é todos os sócios..

abc

8 comentários:

Unknown disse...

Para a semana se possível quero entrar na sociedade amigo Pedro, esta semana vou com o desdobra de 4d e 4t que postaste aqui e mais um chave direta de 2d e 2t, so estou em duvida com o jogo da Grécia, sei que no jogo amigável que fizeram agora, não usaram a melhor equipa, ou seja, estao se a preparar ao máximo para este embate com a bosnia, mas por outro lado a Grécia podem dizer que não mas continua a gostar de empates, será que me podes dar uma luzinha nisto para nao moer tanto, boa sorte para a sociedade e para as tuas apostas pessoais

Unknown disse...

Para a semana se possível quero entrar na sociedade amigo Pedro, esta semana vou com o desdobra de 4d e 4t que postaste aqui e mais um chave direta de 2d e 2t, so estou em duvida com o jogo da Grécia, sei que no jogo amigável que fizeram agora, não usaram a melhor equipa, ou seja, estao se a preparar ao máximo para este embate com a bosnia, mas por outro lado a Grécia podem dizer que não mas continua a gostar de empates, será que me podes dar uma luzinha nisto para nao moer tanto, boa sorte para a sociedade e para as tuas apostas pessoais

Pedro disse...

se fizer sociedade coloco aqui domingo a noite.


boa sorte

abc

Unknown disse...

Ok, acabei de acertar o meu fixo, meti x seco na Geórgia e bateu bem

Unknown disse...

Ok, acabei de acertar o meu fixo, meti x seco na Geórgia e bateu bem

Pedro disse...

boa amigo.

ainda estas para super

Unknown disse...

Nao amigo so para 13 e tu? No meu s14 tinha 1-1 e outro com m-0

Unknown disse...

Nao amigo so para 13 e tu? No meu s14 tinha 1-1 e outro com m-0