concurso para a semana 11-2016

in jornal 1x2

25 comentários:

Unknown disse...

Boas amigo Pedro vinha mesmo te pedir isto obrigado e boa sorte
Abraço

Ana 248 disse...

Boa noite!
Só à pouco tempo descobri o que eram os desdobramentos, tenho jogado para 3* premio e aposto no máximo 16€ e já consegui tirar um 11... (pena que houve muita gente a ganhar e só consegui 27,70€
Ah, e eu sou rapariga (nunca me interessei muito por futebol), normalmente vejo as estatisticas básicas e lá dou a minha opinião e quando não tenho certezas meto duplas e triplas...enfim..

bom mas o que eu queria perguntar era se por acaso seria possivel o Sr. fazer prognósticos 1x2 dos jogos do Totobola (dar a sua opinião) aqui no blog?
e por acaso tem alguns desdobramentos para 3* premio que me cubra pelo menos 8 jogos sem falhas? (de modo a que nos outros 5 jogos fixos ainda possa falhar 2 fixos)?

Se for possivel... :)
fico à espera de resposta... ;)
Obrigada!

Pedro disse...

olá diogo

eu não me esqueci.

abraço

Pedro disse...

olá Ana
´
o totobola é um jogo interessante.
Por vezes compensa jogar para 3 prémio.
Em questão de ser rapariga isso é igual, porque existem muitas que gostam de futebol lol..
Falando de eu dar os palpites acho que é muito interessante, apartir de hoje as quartas feiras partilho os meus palpites e um desdobramento para 2 prémio mas sem registar só simulação.
O desdobramento de 8 triplas são 119 apostas, mas se meteres condições sair de 3 a 8 bases reduz para 90.

cumprimentos

Unknown disse...

Olá,

não querendo ultrapassar o Pedro , mas Ana, tenho um desdobramento de 7 triplas para o " 11 " , por 34 apostas. Sei que é para "11" mas foi assim que tirei o primeiro premio no totobola faz agora dois anos.
Caso queira o desdobramento envie email

helderrola@gmail.com

Pedro ,fico à espera dos palpites de quarta-feira :-)

abc

Ana 248 disse...

Obrigada por ter respondido Pedro Cunha..
Acho que me vai dar jeito a opinião de alguém mais experiente mesmo só para formar a minha opinião.. Muito obrigada!
e esse desdobramento de 8 triplas de 119 apostas seria possivel publicar aqui?

Ana 248 disse...

Olá Helder Rola!
Esse desdobramento para o 11 tem falhas não é?
Eu encontrei um de 7 triplas de 34 apostas que se eu falhar mais de um fixo já não tenho hipóteses.. eu queria mesmo um sem falhas que cobrisse a 100% os 7 jogos e assim mesmo que eu falhasse 2 fixos ainda poderia ganhar ..
Acho que o que eu queria dizer era desdobramento de 8 triplas para 1* prémio.. enganei-me :s
mas acho que mesmo assim o Sr. Pedro Cunha percebeu o que eu queria..
Mesmo assim muito obrigada! :)

Pedro disse...

olá helder..

Na boa.
já agora quanto deu o 1 prémio.

abc

Pedro disse...

Ana,

O desdobramento 8 triplas para 1 prémio fica muito muito caro,

cumprimentos

Ana 248 disse...

Olá Pedro Cunha
esse das 119 apostas é para 2* premio?

Ana 248 disse...

Pedro Cunha, tipo o que eu queria era um desdobramento que cobrisse uns 8 jogos e que fosse sem falhas, porque eu só encontro desdobramentos em que eu nos fixos tenho mesmo de acertar todos ou só errar 1 porque se não nunca tiro 11 acertos.. mas não sei porque não encontro.. porque o desdobramento tem sempre 2 falhas.. às vezes com sorte até dá para 12 acertos mas é só se acertar os fixos todos (coisa que nunca acontece), da outra vez tive sorte em acertar as duplas e só ter errado 1 fixo, mas normalmente nunca tenho essa sorte..
não sei se me faço entender e se calhar já tou a ser xata mas sou nova nestas coisas.. 😁

Ana 248 disse...

(Pedro Cunha)
Então e se fôr 5 triplas para 1* prémio ou 8 duplas para 1* prémio, são quantas apostas?

Unknown disse...

Pedro,

na semana que fiz super 14 deu pouco, 4027 euros, foi semana de seleções. Já fiz um 13 há 10 anos, quando eram 14 jogos, que deu mais. Mas ainda vou bater uma bolada, esta época já estive tão perto ��

Ana,

os desdobramentos que queres são caros, mas existem, se realmente quiseres diz.

Abrcs

Unknown disse...

Esses dois para primeiro prémio tens o preço no verso do boletim, para esses não precisas fazer desdobramentos, fazes múltiplas.
E não és chata, precisamos de gente que não deixe morrer o totobola

Abc

Ana 248 disse...

Sim eu queria na mesma, se fosse possivel, Helder...

Unknown disse...

Dá- me o teu email que eu envio ainda hoje quando chegar a casa

Ana 248 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ok, mais logo envio

Ana 248 disse...

Obrigada

Ana 248 disse...

Obrigada

Unknown disse...

Ana,

acabei de enviar

abç

Ana 248 disse...

Obrigada Helder!

depois apague o meu comentário com o meu e-mail se faz favor Pedro Cunha 😉

Pedro disse...

Olá

eu vou tirar o mail.
Os desdobramento para 1 prémio ficam caros, mas podes sempre jogar para 2 prémio.

Helder não foi mau..eu tirei 1 prémio 31500 euros.

abc

Unknown disse...

Excelente Pedro, prometo que quando voltar a tirar divulgo. Vou estando atento aos seus palpites

Abç

Pedro disse...

tive sorte

mas ja tive premio bons também.

eu se fizesse sociedade como o jornal 1x2 ui tirava mais que eles.
abc